Tuesday, May 3, 2011

Portugal: Estupidez política do Zé Povinho

Meus amigos,

Tudo bem que estamos com problemas políticos graves e económicos a não ajudar.
Mas vamos lá ver uma coisa: O que nos ajudar votar em Branco???

Tenho visto muita gente em variadas redes sociais a pedir, não o voto, mas o "não voto", ou seja, em branco.
Mais ridículo ainda: "Não votem no candidato A ou B", em que o nosso PM demissionário, José Sócrates é o visado em 99% deles.

Isto deixa-me pasmado e deixo a seguinte pergunta: Estamos num jogo de futebol, onde dizemos que só queremos é que o Benfica ou o Porto não ganhe?

Tudo bem que o PM não teve a melhor prestação, longe disso, durante o seu mandato (à excepção dos seus primeiros 3 anos de mandato, onde foi um bom PM e com boa Governação, na minha opinião), mas daí a que o caminho para a solução seja este é ridículo.

Votem em alguém: seja o Sócrates, o Passos Coelho, o Paulo Portas ou outro, pelo menos VOTEM!!!
É esse o caminho para a solução, termos soluções, alguém que as proponha e as execute, não queremos um vazio, porque isso só nos levará à desgraça total: Anarquia.

Deixo o meu apelo ao voto, seja ele em quem for, não deixem que outros decidam por vocês, sejam homenzinho e mulherzinhas e escolham o vosso representante (não façam como alguns que até andam em Petições internacionais para que os votos brancos contem e que isso se traduza em lugares vazios na AR).

Por favor, NÃO façam como estes senhores:
http://www.facebook.com/event.php?eid=199008656802992

Tenham pulso e personalidade.

0 comments:

Post a Comment